<body>

6 de dez. de 2006

Erros nos arquivos após o download

Se você fez o download de todas as partes do video, e na hora de descompactar dá erro, verifique o seguinte:

1- Se a mensagem de erro disser que o arquivo está corrompido, ou pedir para inserir um determinado volume, verifique o nome dos arquivos. Os links estão no megaupload e rapidshare, então se você baixa uma parte de um e uma parte de outro, pode ser que na hora de salvar, o nome não fique igual caso você baixasse tudo de um só lugar. Então deixe todas as partes com o mesmo nome, ficando diferente apenas o final de cada um. Exemplo:
Se você tiver:
lost.part1.rar
lost[1].part2.rar
lost.part3.rar
-> na hora de descompactar irá dar erro.... tente renomear deixando assim:
lost.part1.rar
lost.part2.rar
lost.part3.rar

2- Verifique o tamanho das partes. Geralmente os arquivos RMVB são colocados em 3 partes, sendo 2 de 48Mb e 1 de 41Mb (os valores são aproximados), e os AVI geralmente são colocados em 4 partes, sendo 3 de 98Mb e 1 de 55Mb (os valores são aproximados).. se o tamanho das partes fugir muito desse informado, provavelmente houve algum problema durante o download, e será necessário baixar novamente.

3- Caso o erro persista e ele estiver informando o nome da parte, você terá que baixar essa parte (volume) do arquivo novamente. Um arquivo pode ser corrompido na hora do download. Geralmente esse passo não é necessário. Fazendo o passo 1 na maioria das vezes já resolve o problema.

4- Se o arquivo na hora da descompactação estiver pedindo senha, verifique se os links são mesmo do blog, pois nenhum arquivo daqui pede senha.

<< Voltar para a área de FAQ e Tutoriais

Powered by Blogger




Estatística

Visitantes on line