<body>

6 de dez. de 2006

Downloads via Rapidshare

O Rapidshare, assim como o Megaupload, é um servidor que caracteriza-se por oferecer arquivos para download em modalidade gratuita ou paga.
Clique nas imagens abaixo, em sequência, para vê-las ampliadas. Elas contêm informações úteis que irão ajudá-lo a fazer o download de qualquer vídeo deste site, se você está com dificuldades.









IMPORTANTE:

1- Se aparecer uma mensagem como esta:

Quer dizer que o arquivo foi deletado pq recebeu algum tipo de denúncia... avisem ao administrador do blog para que o mesmo possa subir o arquivo novamente.

2- "Download limit exceded" : na modalidade "Free" o rapidshare tem limite de download, então pode ser que após fazer um download ele bloqueie você momentaneamente. Limpe o cache do seu navegador e apague os cookies (Ferramentas - Opçõs de Internet - Excluir Cookies e Excluir Arquivos). Tente novamente. Se mesmo assim não funcionar, aguarde alguns minutos e tente novamente (geralmente é liberado após uma hora, mas pode ser antes)

Há uma maneira de evitar toda essa chateação?
Sim, há, mas não é gratuito. Você poderá assinar o plano Premium do Rapidshare clicando aqui, por valores que variam de 4,5 Euros (2 dias) a 54,99 Euros (1 ano).

<< Voltar para a área de FAQ e Tutoriais

Powered by Blogger




Estatística

Visitantes on line