<body>

6 de dez. de 2006

Downloads via Megaupload

VEJA TAMBÉM: Dicas para Burlar o Download Premium do Megaupload

O Megaupload é um servidor que caracteriza-se por oferecer arquivos para download em modalidade gratuita ou paga. Na modalidade gratuita, talvez exija um pouco de sua paciência. O Megaupload (onde os arquivos estão hospedados) alterou sua maneira de distribuição dos arquivos para o Brasil em 15/02/2006. Agora está um pouquinho mais difícil mas ainda é possível fazer o download gratuito de qualquer vídeo que você quiser.

Clique nas imagens abaixo, em sequência, para vê-las ampliadas. Elas contêm informações úteis que irão ajudá-lo a fazer o download de qualquer vídeo deste site, se você está com dificuldades.







IMPORTANTE (sobre as alterações de 15/02/2006):
1- Se aparecer uma mensagem como esta (VERIFIQUE AS DICAS LOGO ABAIXO):

Ela quer dizer que para todos os países, exceto Estados Unidos, Canadá e Inglaterra, haverá limite de disponibilidade para download (para a modalidade "Free"). Ou seja, você terá que aguardar uma "vaga" para iniciar o seu download. Para isso, atualize a sua tela com o link, uma vez ou mais, e a tela de contagem aparecerá normalmente. É bem possível que com essa mudança as pessoas só consigam fazer um download por vez. Também é recomendável fazer seus downloads em horários menos congestionados, como manhã e madrugada, quando será bem mais fácil encontrar servidores livres.

2- "Download limit exceded" : na modalidade "Free" o megaupload pode limitar a quantidade de download por pessoa, então pode ser que após fazer um download ele bloqueie você momentaneamente. Limpe o cache do seu navegador e apague os cookies (Ferramentas - Opçõs de Internet - Excluir Cookies e Excluir Arquivos). Tente novamente. Se mesmo assim não funcionar, aguarde alguns minutos, atualize a página e tente novamente.

Há uma maneira de evitar toda essa chateação?

DICA 1: para o Mozilla Firefox
Nova opção de Addon
https://addons.mozilla.org/firefox/3843/
Aparentemente serve no firefox 1.5 e 2.0
instale a extenção, reinicie o firefox e vá no menu FERRAMENTAS, agora existirá uma nova opção chamada MEGAUPLOAD e você poderar escolher entre ligado e desligado. Antes de clicar em um link do megaupload mude ela para ligado e depois que começar a baixar pode mudar para desligado.
Funciona sempre, o pequeno inconveniente é que toda vez que for iniciar um novo download no megaupload tem que ir no menu ferramentas e escolher a opção "ligado" porque ele sempre volta para desligado depois que termina um download, daí se for baixar algo com a opção em "desligado", o site vai pedir para instalar o toolbar. bom, mas isso se resolve ativando a opção e voltando a clicar no link do download.

DICA 2:
O Megaupload tem um limite de slots por país.... o que podemos fazer é tentar fazer o megaupload "pensar" que nosso IP não é do Brasil. Então, abra um dos endereços abaixo, cole o link do megaupload no local destinado à URL e clique no botão existente (os nomes variam, pode ser "ok", "browse" etc, mas não tem como errar.. geralmente só tem um mesmo). Pronto. Agora vc estará navegando com o IP mascarado.
Agradecimentos à Lyk@ que relacionou para nós os links abaixo.
www.proxy.bz (se não funcionar direto, desmarque a opção "Remove all scripts (recommended for anonymity)" )
www.navydog.com
www.unipeak.com
www.ninjaproxy.com
www.proxyget.com
www.mysearchpirate.com
www.youhide.com
www.bypassproxyonline.com
www.rapidwire.net
www.siteallow.com
www.proxyaction.net/proxy
www.proxyfirst.com
www.browseprox.com
www.myspacebypass.com
www.filterforward.com
www.accesstheunaccessible.com
www.msproxyes.com
www.twoandtwoisfour.info
www.pimpproxy.com
www.anonym.to

DICA 3:
Você poderá assinar o plano Premium do Megaupload clicando aqui, por valores que variam de 4,99 dolares (2 dias) a 99,99 dolares (vitalício).

<< Voltar para a área de FAQ e Tutoriais

Powered by Blogger




Estatística

Visitantes on line