<body>

6 de dez. de 2006

Downloads via DepositFiles

O DepositFiles, é um servidor que caracteriza-se por oferecer arquivos para download em modalidade gratuita ou paga.
Clique nas imagens abaixo, em sequência, para vê-las ampliadas. Elas contêm informações úteis que irão ajudá-lo a fazer o download de qualquer vídeo deste site, se você está com dificuldades. Isso irá garantir uma melhor velocidade e minimizará os problemas de downloads incompletos.


1- Instale o IDM (Internet Download Manager)
Se você não tem o programa, pegue aqui
2- Abra o IDM (pode deixa-lo minimizado. O ícone dele – uma setinha verde - ficará na sua barrinha, como na figura abaixo)
3- Clique no botão "Download" da coluna "Free". Se você clicar no botão da primeira coluna, irá aparecer o link de download sem a espera dos segundos, porém, será necessária a instalação de uma barrinha (toolbar) e com isso são instalados spywares na máquina. Sugerimos então que utilize mesmo a opção da segunda coluna.
3- Clique no link do DepositFiles que você deseja baixar. Aparecerá uma tela como a que está abaixo. Preencha o campo do código e clique no “Download the File”.
4- Após clicar no “Download de File”, aparecerá uma telinha como a abaixo. Na URL vem o link do arquivo no DepositFiles. Selecione o local onde você quer guardar o arquivo e clique em “Iniciar Descarregamento”. O programa quebrará o arquivo em partes e com isso irá acelerar o download.

<< Voltar para a área de FAQ e Tutoriais

Powered by Blogger




Estatística

Visitantes on line